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SERVIÇOS

PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS:

Suporte técnico, via telefone/e-mail a usuários corporativos ou usuários finais;

Abertura e gerenciamento de chamados técnicos;

Disponibilidade de Relatório via Site para abertura de chamados;

MODALIDADES

"On-site": a equipe técnica e o gerenciamento da operação ficam localizados nas instalações do próprio cliente;

Externo: O Service Desk e o gerenciamento da operação ficam localizados nas instalações da SDL.
Neste modelo, a equipe técnica poderá ficar disponível na SDL ou nas dependências do cliente para realizar o atendimento junto ao usuário final.

ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIOS:

  • Consultas e acompanhamento das ocorrências via web;

  • Relatórios estatísticos que auxiliam na tomada de decisões e melhoria de atendimento;

  • Fechamento dos relatários de chamados técnicos;

  • Resposta às solicitações dos usuários com informações apropriadas e em tempo hábil;

  • Direcionamento das ocorrências para departamento correto para o suporte apropriado junto aos serviços de informática do cliente (data center, operadora de telecomunicações, etc.);

  • Aviso das ocorrências em aberto;

  • Informação sobre ocorrências que gerem impacto no usuário final.










  • Computadores
    Corporativos










    Orgãos
    Públicos










    Sistema
    de Segurança










    Sistema
    de Energia

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